Hercólobus é um planeta gigante, para quem acredita em sua existência, e é conhecido por vários outros nomes, como: Planeta X, Planeta Vermelho, Nibiru, Planeta Purificador, entre outros, sendo a denominação Hercólobus a mais popular.
De acordo com a Gnosis, Hercólobus se alinha com a Terra a cada 25.968 anos, e é seis vezes maior do que Júpiter, acredita-se que sua aproximação influencia no clima e no magma terrestres e seu alinhamento com a Terra teria causado o desaparecimento de Atlântida. Diz-se que a aproximação desse planeta é o verdadeiro causador das mudanças climáticas que ocorrem atualmente, e seu próximo alinhamento com a Terra verticalizará os polos terrestres, isso causará catástrofes e a submersão da maior parte dos continentes, mas isso não seria o fim do mundo, o planeta passaria por grandes transformações e apenas os escolhidos seriam conduzidos a um lugar seguro, de onde assistiriam a essas transformações e quando fosse possível reabitariam o planeta.
Hercólobus pertence ao sistema solar de Tylos ou Taigueta, cujo sol é Alcione, que é vizinho ao nosso sistema solar, e devido ao formato elíptico de sua órbita ele se aproxima periodicamente de nós.
Já os pesquisadores afirmam a presença de um enorme planeta frio, envolto por uma atmosfera vermelha, que atua no sistema solar, mas gravita em torno de Barnard. Seu tamanho é incerto. Este seria Hercólobus, seu alinhamento com a Terra, na teoria dos pesquisadores, ocorre a cada 6000 anos. Sendo assim, cada passagem do planeta vermelho coincide com uma alteração do eixo da Terra e uma Grande Glaciação, além de grandes catástrofes.
Mas para os astrônomos atuais Hercólobus não existe, pois sendo tão grande seria visível até mesmo ao mais simples telescópio, o que não foi registrado nem mesmo pelos mais equipados observatórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário